19 março, 2002

Mais mau humor

Agressão gratuita
Estou deitado no ar condicionado, luzes apagadas, assistindo a um incrivelmente emocionante especial do Buddy Guy no canal Multishow. Buddy, um dos maiores guitarristas de blues de todos os tempos, mostra toda sua alma, em cenas enegrecidas por sua pele e pela ausência de luz. Me deixo envolver totalmente por esse especial sensacional deste músico simplesmente incrível.
De repente, entra uma tela azul e branco, horrenda, e uma voz anuncia "interrompemos nossa programação para mostrar ao vivo o Big Brother Brasil".
Era realmente o que faltava. Eu pago mais de cem reais por mês para assistir uma televisão segmentada e fugir da bosta cada vez mais fedida em que está se transformando a TV aberta, e eis que jogam no lixo meu direito de curtir música. Foda-se, né? Foda-se se tem algum babaca que gosta de Buddy Guy, um músico que vem se aperfeiçoando em técnica e sentimento há mais de cinco décadas. Foda-se. TEM QUE INTERROMPER, PORQUE AQUELES FILHOS DA PUTA ENFURNADOS EM UMA CASA são mais importantes.
Sinceramente, ando precisando ver um show do Ary Toledo. Senão ninguém aguenta mais ler meu blog.

*******

Para dar mais uma pitadinha de "bom humor", só contar para vocês de primeira: ouvi dizer que um advogado vai "processar o governo porque clientes estão se achando parecidos com as figuras que têm nos maços de cigarros (aquela mulher no balão de oxigênio, o cara impotente, etc)". Depois neguinho reclama. Vai ser picareta assim no raio que o parta.

******

PT e PL, aliados em São Paulo. Com a nova legislação eleitoral, as alianças em âmbito federal deverão ser as mesmas que em âmbito estadual.
Vai ser engraçado aqui no Rio, ver a TFP da Tijuca andando na passeata ao lado da classe média da zona sul e do pessoal dos sindicatos...

*******

E Caetano Veloso no João Gordo? Pareceu meio sisudo, sério, com raiva, e também ligeiramente afetado. E disse estar indeciso entre Lula, Ciro Gomes ou Serra.
Acho que de repente quando ele decidir vai ser pior.

*******

Chega. Agora prometo só voltar a blogar quando meu humor melhorar. Senão ninguém agüenta.