08 fevereiro, 2002

De volta, e já com testes
Uns dias de pausa, pois havia muito trabalho no jornal e minha garganta começou a dar estranhos sinais novamente. Porém, estou menos preocupado, pois com a fase de não sair mais à noite, e bastante vitamina Cewin, minha resistência melhorou - se não fosse o ar condicionado sujo do jornal, eu estaria já com 100% de saúde. Mas falta pouco.
Descobri através da Crib um site de quizzes, cuja intenção inicial é de deixar cada um elaborar seu próprio quizz para ver se os amigos o conhecem. Fiz dois, achei maneiro e coisa e tal, mas decidi abranger. Criei então o quizz Teste Gustones de Cumplicidade, para ver se os caras (us manu) estão com plenas capacidade de cuidar das garotas (as mina). As meninas também podem fazer o teste, é só inverter as situações. O teste está AQUI
Desde já publico a pontuação e a classificação:
100 pontos - Você realmente é sensacional. Vou te recomendar cônjuges ideais - se você é homem, Nossa Senhora, se é mulher, Jesus Cristo. Seu destino é o convento.
De 80 a 95 pontos - Você tem condições de conviver sem se transformar em um porco chauvinista ou em uma feminista chata pra cacete. O melhor de tudo - pelo jeito, se você é mulher, não gosta de falar em linguagem tatibitati "o que meu amorzinho quer? heim, heim?"
De 50 a 75 pontos - Você precisa tentar entender o outro, saber mais o que o outro pensa. Preste mais atenção na sua menina, veja o que ela realmente tem a dizer. Se ela não tem nada a dizer, bem feito, quem mandou namorar uma débil mental?
De 20 a 45 pontos - Dedique-se ao tricô ou compre uma boneca inflável - mas não encha a coitada muito. Gatos, nem pensar em ter. A Sociedade Protetora dos Animais processa quem leva os bichinhos ao suicídio.