04 fevereiro, 2002

Quase

Num final de semana em que a chuva foi a principal atração, quase todos os programas foram tenebrosos. A sexta começou mal, no Far Up, aquela boate na Cobal do Humaitá num aniversário de um amigo que vale qualquer esforço, mesmo marcando uma comemoração naquele lugar que já foi até “freqüentável”. Cedo, tomei o rumo de casa. Passei um sábado tranqüila e ansiosa para rever meu pai, que não via há mais de um mês. Quando já estava pronta para sair de casa, o Gustavo me avisou da presença de Del Fuego em território carioca e me intimou a ir encontrá-los, o que fiz depois de matar a saudade do meu velhão. Nem tudo estava perdido. Salve Del Fuego e seus cabelos ondulados até a última ponta, salve seu tímido sotaque paulistano.
Tudo muito bom no sábado. Ah, eu realmente estava esculhambada, quer dizer, de tênis, meio largada, mas estava me sentindo bem.