17 agosto, 2004

Aviso aos amigos

Rapaziada, eu não uso o Multiply. Sério mesmo. Mal tenho tempo de entrar no Orkut - vou lá para dar risada com os posts das comunidades No Escuro, Alborghetti e Luiz Pareto. Só de ver que o Multiply é "tudo em um só lugar" me deu uma baita preguiça. Sério mesmo. Já tenho que administrar três caixas de correio (o Terra, o GMail e o do jornal), já tenho esse blog aqui(que anda correndo sério risco de ser arquivado e tirado do ar, já que o pouco que eu publico anda sendo considerado de baixa qualidade), e o próprio Orkut. Só de pensar que o Multiply tem álbum de fotos, email, e sei lá mais o quê, me deu uma baita preguiça.
O pior é que quando QUALQUER UM dos seus amigos no Multiply faz qualquer coisa, tipo "colocar mais uma foto", você recebe um email do site avisando, "seu amigo mexeu lá". Não tenho condições de manter um esquema desses - se fosse por dinheiro, eu já estaria reclamando. De graça então, mil vezes ônibus errado.