13 julho, 2003

Tem, mas acabou
Estamos de volta, após quase três meses de paralisação. Pensei bem em tudo e decidi retornar com os comments - ou seja, se alguém quiser ficar me esculhambando, fique à vontade. Vale mais me comunicar com dezenas de amigos com quem eu nem sempre consigo me comunicar, até mesmo amigos no exterior, do que ficar esquentando a cabeça com uma rapaziada que só está a fim de encher o saco via comments.
O nome do blog novo? Pois é, resolvi colocar a frase que na minha opinião é a síntese de um estilo de vida. Você procura, acha o lugar certo, tem o dinheiro e a possibilidade, sabe que é só ali, mas ouve a frase, "Tem, mas acabou". Chamemos o sentimento da frase de "Neo-pessimismo". Um pessimismo de quem tem certeza de que a luz no fim do túnel só pode ser mesmo um trem vindo em sentido contrário.
É isso aí. Estamos aí enchendo o saco novamente.
Divirtam-se, se é que isso é possível.

ps - Continuem prestigiando o Nove Meses, meu blog sobre o Campeonato Brasileiro, e o RH Negativo.