Jackass - preparem os estômagos
Fevereiro terminando, está previsto lá para o meio de março a estréia no Brasil de Jackass - The Movie. Quem ainda não viu a série dos descerebrados e megamilionários dublês - nem no Multishow e nem na MTV (estão reprisando aos domingos e às terças, por volta de 22h30) deve pensar duas vezes antes de entrar no cinema. Os caras não tem limites para a escatologia - mas ao mesmo tempo eles podem ser muito engraçados.
Semana retrasada vi Johnny Knoxville, o mais doente dos caras, levar uma senhora de uns 90 anos (aliás, uma senhora muito bem humorada para topar um papel desses) a duas lojas de taxidermia. Câmera escondida, ele chegava pro dono da loja e dizia, "minha avó está um pouco doente, sabe" - e apontava. "Como ela foi desenganada pelos médicos, gostaríamos de já saber o preço para empalhá-la".
Na primeira loja, um gordo barbudo e soturno relutou e disse, "peraí, isso é ilegal neste estado" (típica frase americana). Conversa vai, conversa vem (tudo com a anuência da idosa, presente na parada), o cara fala, "é, talvez uns dez mil dólares". Sensacional.
Na segunda loja, uma recepcionista simpática e sorridente simplesmente gargalha nos cornos da velha. Knoxville, cínico e crápula como ele só, insiste no desejo. A recepcionista chama o "chefe" que na verdade é sócio. Todos vão para uma sala e começam a discutir. Em dado momento, Knoxville dispara a inacreditável frase "ei, mas vocês sabem como, er, evitar que comece a feder, não?"
A coisa atinge extremos em todos os sentidos: sai a 20 mil dólares o orçamento da segunda loja. Não sei se com isso eles quiseram dizer que vale a pena pesquisar antes de comprar.
Um dos malucos que produzem o JACKASS da TV é Spike Jonze, um cara de seus 45 anos, mas que na versão para a telona, pelo que dizem, aparece inacreditavelmente tomando estabacos de patinete como um retardado mental. Spike vem a ser o diretor de "Quero ser John Malkovich", mas não se furtou a participar de uma pantomina dessa categoria.
A recomendação final: se você tiver estômago fraco, não coma nada antes de ver JACKASS-O FILME. E leve um saco daqueles de avião. Talvez você precise.
0 Comments:
Postar um comentário
<< Home