18 dezembro, 2002

Sensacional
Assinei há algumas semanas o mail-list do engraçadíssimo site http://www.feromonio.com.br , destinado a dar "dicas" para nerds e vender um produto que, segundo eles, coloca qualquer mulher ao pé do sujeito mais babão do mundo. Digo "ao pé" e não "aos pés" porque o cara pode inclusive ser perneta que não tem problema.
Me divirto com todos os mails, mas o que recebi hoje não tem comparação, é engraçado demais. Publico abaixo:
Os 6 Mandamentos Don Juan da Linguagem Corporal - Parte 4
6° Mandamento:Você Deve Balançar a Cabeça
Balançar a cabeça pode ser difícil de dominar. É uma das coisas que se deve constantemente lembrar de fazer... pois não fazemos isso naturalmente. Mas isso pode ser um poderoso reforço. Você pode aumentar o comportamento desejado simplesmente balançando a cabeça em forma de assentimento, e diminuir o comportamento não desejado não balançando a cabeça.
Por exemplo, se a conversa está indo numa direção que você gosta, você pode afirmar, balançando levemente a cabeça em sinal de aceitação, para assegurar que continue nessa direção. Se a conversa começa a ir numa direção errada, você pode tirar a sua atenção, não balançando sua cabeça, e parar ela rapidamente. Então, use sua habilidade de conversar para levar a conversa numa direção desejável.
Ela vai adorar você por balançar a cabeça. Ela vai se animar e ficar mais entusiasmada quando você balançar a cabeça em resposta ao que ela tem a dizer.
Balançar a cabeça diz que ela é interessante, que o que ela está dizendo é interessante, que ela tem sua atenção exclusivamente, e que você é alguém que sabe concentrar a atenção em outras coisas além de você mesmo.
Faça uma pequena experiência. Ouça alguém sem balançar a cabeça em sinal de aceitação e olhe como essa pessoa começa a falar meio confusa ou desconfortável. Então comece a balançar a cabeça ouvindo essa pessoa e observe como ela fica mais entusiasmada e excitada com a conversa. O poder de balançar a cabeça vai impressionar você.
Então ai estão. Os 6 Mandamentos de Don Juan da linguagem Corporal. Fáceis e simples. Comece hoje mesmo a experimento-las na prática e aproveite os resultados!
Quando você usa o feromônio, você influencia tão sutilmente a predisposição natural das mulheres que não exige praticamente esforço nenhum de sua parte para conquistá-las.
Desta forma, a mulher que você desejar conquistar rapidamente se sentirá envolvida por você e se renderá às suas palavras e atitudes. Ela terá uma experiência agradável e divertida ao seu lado, fazendo que suas palavras entrem no subconsciente dela e controlem sua mente.
Quando você penetra na mente da mulher, a conquista se torna apenas uma questão de tempo. Como você estará “andando” de acordo com o fluxo natural da mulher, você elimina qualquer forma de resistência. A conquista não poderia ser mais fácil.
Milhares de usuários, exatamente como você, já comprovaram que o feromônio realmente funciona maravilhosamente. E a grande maioria das pessoas faz um novo pedido de feromônio quando percebe o quanto esta poderosa substância mudou suas vidas para sempre.