18 novembro, 2002

Desabafo colorado
Sensacional o texto publicado hoje no Só o ócio constrói sobre o drama do Internacional na luta contra o rebaixamento (luta bem sucedida para o Inter e mal para Botafogo, Palmeiras, Portuguesa e Gama). Vale a pena dar uma olhada.
****
Olha, nunca uma crítica recebeu tantas respostas insatisfeitas quanto à que fiz à Syang. Aliás, vi no blog do Vicente Magno uma frase introdutória interessante: "Se você gostar do que ler aqui, ótimo. Se não gostar, siga seu caminho que eu sigo o meu". Hum, interessante mesmo. Será que muita gente reclama? Ou talvez a solução seja essa aqui. O cara desse blog diz: "No meu blog só falo eu". Bom, de qualquer maneira vou excluir a cantora (sic), guitarrista (sic) e modelo da minha pauta de textos.
****
Praga de rubro-negro é forte: os dois times (Portuguesa e Palmeiras) que mais GARFARAM o Flamengo com arbitragens suspeitas nas rodadas finais foram os rebaixados. E que o Gama vá e não volte. Só fiquei definitivamente chateado com a queda do Botafogo. Um clube com a tradição do Alvinegro não merece um destino desses. Mas paciência.
****
Mais um link que vou pedir para Marcele colocar na lista aí do lado: o do FlamengoNet, onde escreve o companheiro Juan Saavedra.
****
Festa dos ex-JBs e, claro, dos atuais, marcada para dia 12 de dezembro, na SPIN. No dia 6, o bravo André Machado comemora seu aniversário no mesmo local.
***
Frase do dia: "O Botafogo joga em função de seu craque. Só que o craque é o Carlos Germano" - Francinei Lucena.