10 setembro, 2002

Notas de terça-feira
É sem dúvida o pior dia da semana. Nada se define em uma terça-feira. Sempre se faz planos na quarta que se confirmam na quinta e às vezes se faz na sexta. A segunda pelo menos é depressão, mas a terça vem a ser somente o "day after" da segunda-feira. É um dia perdido. Sequer tem rodada do Brasileiro no meio de semana - isso dispensa qualquer explicação a mais.
***
Não fui no aniversário do grande Bernardo Pires porque tive que tomar um porre para "comemorar" a demissão do Marlos. É questão de marcar posição. Afinal, o cara foi cortado em mais um dos seiscentos passaralhos que assolam o tal portal de internet que parece ser administrado por loucos. Bom, se alguém souber de uma vaga por aí para jornalista que faz de tudo, podem chamar o cara - sabe economia, cidade, cultura, etc
***
O site Sportal.it traz uma área especial que é capaz de melhorar qualquer terça-feira magra. Trata-se de uma coletânea de fotos picantes de tenistas como Kournikova, Hingis e Schett. Vale a pena clicar no link aí ó: >http://www1.sportal.it/pagine/pag912542.html. E navegar à vontade.