24 setembro, 2002

Eventos simultâneos
Na última edição da Mate-me por Favor, tive problemas sérios de público - sorte é que os amigos de fé estavam na parada, provando que o Bezerra da Silva tá certo: "Você vê quem é firmeza". Bom, nem tanto, muita gente que não foi para mim continua sendo firmeza. Mas me lembro de que havia um forte concorrente: um festival na Bunker. O que era? Não sei dizer. Talvez "afro-dubs-reggae-canadense-indie-batucada-lounge-bossa nova-tecno-dance-trance-triphop-bloco do ilê-monobloco", sei lá. Misturado a um monte de coisas ecléticas.
Desta vez, dois eventos vão concorrer, me ameaçando: uma festa da amiga Crib Tanaka e outra do endiabrado Luiz Hagen. Este último vai se mudar e pretende não deixar vestígios do apartamento que divide com mais três animais selvagens. Acredito que a festa dele termine com polícia. É melhor ir na minha.