25 março, 2002

Uma lembrança boa e uma afinidade
Ione tem um blog, aí do lado tem um link. Separei esses dois posts (o primeiro é apenas trecho, ela falava do primeiro dia no novo emprego), onde ela lembra uma sensação realmente incrível da infância, e no segundo ela fala sobre um hábito de internet com o qual eu também sempre tive implicância. São para saborear:
Parece até primeiro dia de aula. Até ganhei material novo, igualzinho. E não sei se você lembra da história dos lápis coloridos que eu já contei aqui, mas se não lembra, eu digo: sinto como se eu tivesse ganhado uma caixa inteirinha e cheirosinha com 36 lápis de cor.
Sexta-feira, Março 15
Eu me recuso a responder a qualquer criatura que me diga, por ICQ: "Oi, vamos tc?"
Tc é a palavra mais abominável. Eu tenho surtos diante do computador. Surtos de mau humor. Se responder, vai ter que ser pra dizer: "Naum, acho k naum kero. Drop dead." Eu também fui agraciada com alguns preconceitos. Palmas pra mim.