22 janeiro, 2002

Sobre a dor
Tentei publicar isso antes, algumas horas, mas a conexão não permitiu.
Mas quero dar razão ao que diz um amigo meu: "Dor de cotovelo é ruim, mas dor de dente é muito pior".
Apenas três dias depois de encerrar em definitivo meu "antigo contrato" com uma certa moça que se afastou de vez, vejo toda a dor da fossa, do desamparo, da rejeição, ser substituída pela amigdalite, que voltou com força total e me impediu de ir no neu próprio aniversário. Obviamente isso me deixou ainda mais deprimido, mas a dor na garganta era tão gigantesca, que não conseguia falar, comer ou mesmo me mexer.
Apenas na noite desta segunda-feira consegui ver melhor o computador - antes, só entrei para mandar mensagens aos amigos.
Entro portanto, para comunicar a quem me lê que já comecei a falar, mas não posso gastar muita garganta ainda. Tenho que tomar ainda quatro injeções intramusculares (uma por dia, agora) e finalmente estarei novo, pronto para dar uma diminuida nas coisas tóxicas, investir em alimentação menos junkie (não vou dizer que vou fazer dieta porque não dá) e no meu bem estar.
Vou também colocar minhas ações no mercado para ver se arrumo uma candidata à vaga da outra. Pensando bem, vou criar outra vaga e destruir a anterior. Se ninguém comprar, paciência.
2002, me espere que eu já estou saindo. Raios, onde estão minha chaves? Sempre somem nessa hora.