21 janeiro, 2002

A dor física
Esta semana estou tendo a maior comprovação de todos os tempos da certeza de um provérbio de Rodrigo Cobra e outro, parecido, de Oscar Wilde. Ambos corretíssimos. O de Rodrigo: "Dor de cotovelo é ruim, mas dor de dente é muito pior". O de Wilde, citado por minha prima, Mariana: "Deus me livre das dores físicas, e deixe que me encarrego das morais".
Na quarta-feira, achei que não fosse sobreviver ao sepultamento definitivo de um namoro, com um anúncio fatídico feito pela minha ex. Qual o quê. Sexta, sábado e domingo, três dias em que fiquei sem comer e falar, me provaram que esse negócio de dor de cotovelo não mata ninguém. O que mata é infecção na garganta, que me fez até faltar a minha própria festa de aniversário.
Quando estiver melhor, contarei mais detalhes. Por enquanto, passo os dias dormindo para esquecer que tá doendo pra cacete e esquecer que eu tenho que tomar nove injeções.
Até logo.