22 janeiro, 2002

Ginástica

Recebi, hoje, esses breves comentários sobre a ginástica:

1) Aos 60 anos de idade, minha avó começou a caminhar 5 km por dia.
Hoje ela tem 97, e ninguém sabe aonde ela anda...

2) Fiz matrícula numa academia, no ano passado, e não perdi um
quilo sequer. Parece que é preciso participar das atividades...

3) Tenho que fazer exercícios de manhã, antes que meu cérebro
perceba o que estou fazendo.

4) Não faço nenhum exercício: se Deus quisesse que tocássemos os
dedos dos pés Ele os teria colocado mais próximos das mãos.

5) Gosto das loooongas caminhadas, principalmente quando feitas por
pessoas que me aborrecem.

6) Tenho uma cicatriz na coxa mas, felizmente, meu abdômen a cobre.

7) A vantagem de fazer exercícios todos os dias é que você vai
morrer com boa saúde.

8) Eu só não corro porque derruba o gelo do copo.

9) Tartaruga não faz nada, anda bem devagar e vive 300 anos...

10) Enfim, passei duas semanas comendo só alimentação dita
saudável. Não bebi um único chopp nem comi um único doce. Não tomei um refrigerante
que não fosse diet. Em duas semanas, perdi 14 dias!!!