30 novembro, 2001

Boas do Browser
Para quem gosta de crônicas, com finais inusitados, situações bizarras bem descritas e até umas pitadas de realismo fantástico, recomendo sem pestanejar (acho que é a primeira vez que uso esse verbo, ou seja, antes eu pestanejava o tempo todo, mesmo sem saber o que é isso) o blog do meu ex-parceiro de faculdade, o Henrique Freitas, que eu só consigo chamar de Coelho. Para quem não sabe, o homem hoje é editor-assistente de Cidade do Extra, depois de ter feito carreira em esportes - o caminho inverso ao meu. Coelho começou sua carreira jornalística me dando um puta de um balão. Explico: exatamente na véspera do dia em que iríamos editar uma fita (a qual ele jura que não está com ele) do nosso trabalho de Telejornalismo, o sacana tinha recebido um convite para estagiar no jornal O Dia. Teve que partir cedo para o jornal, e me deixou que nem um pastel esperando lá na faculdade - em uma época que celular era coisa de Arquivo X, portanto, não tinha como ele avisar. Ainda montamos parcerias em outros trabalhos, como o de radiojornalismo, mas aquele foi marcante, porque tiramos 10 sem nem editar a fita...
Bom, depois de expor os podres do homem, anotem aí o endereço de seu blog, o Gato da vizinha e outras bobices sem título: é http://hcf.blogspot.com. Os contos são simplesmente sensacionais. Não deixem de visitar.