01 abril, 2003

Sobre a onda de violência
Até quando as autoridades estaduais vão ficar dizendo que "os bandidos só estão fazendo isso porque estão desesperados com nossa repressão ao tráfico"?
Vem cá, se é possível ao sujeito andar por aí com bombas, granadas e submetralhadoras, qual a dificuldade em carregar um papelote de cocaína?
Por que eu passei de táxi, no Túnel Novo, sentido Copacabana, por um par de motos que equivale à descrição dos caras que jogaram bomba no bairro na noite de domingo para segunda? E, acima de tudo, porque eu achei suspeiros os caras e as duas patrulhinhas na saída do túnel não acharam?
São todas perguntas meio burras, eu sei. Mas é que o medo não nos deixa pensar direito. Estou nervoso porque tenho uma missão complicada, difícil, no momento, que é pegar o Metrô para ir trabalhar.