09 abril, 2003

Ele é freguês
O Abel falou que vai esculachar esse pedaço aqui, através do sistema de comments. Tranqüilo, porque o cara tem moral para isso. Primeiro, porque canta uma "Light my fire" das mais porradas que conheço. Depois, porque bater o cara no gamão é tão difícil que reza a lenda que ele até vive dessa porra.
Mas uma coisa eu posso sustentar para minha defesa: no quizz (seja no falecido Queen´s Leg, seja no Les Artistes, na Gávea), o cara é freguês. Até hoje não perdi uma sequer para a equipe dele, e sempre tendo ao meu lado o endiabrado Alexandre Lalas, ex-jogador do Metro Stars.
*****
Quanto ao José Paulo Dapieve (comentei com a Marcele que eu desconfiava de dois nomes, acertei um deles), sujeito devidamente cagüetado pelo Abel, porra, deixa de encher o saco e me dá logo meus CDs do Richie Havens, porra. E manda o Urso Polar do Alaska ir dançar valsa com o Bud Love. Ou então coloca esse gordo aí que mora no Jardim Botânico.
****
Graças ao Botafogo, hoje, quarta-feira, só saio do trabalho depois de meia-noite. Estou quase torcendo pro Goiás. PQP.