25 dezembro, 2002

Quando acabar, o maluco sou eu
Às vezes tenho a sensação de que todo mundo é esperto e inteligente e só eu é que sou otário ou maluco. Por exemplo, quando chega um email desses, com o seguinte texto:
Visitei o seu site e gostei muito.
Também tenho um site que é muito legal.
Dá uma olhada: http://www.luizhenrique.com - Acidez Mental e Estomacal
Vamos trocar links?
Um forte abraço, LHC

Alguém lê um texto desses e acha que foi escrito no modo "particular" - ou seja, dá para achar que o cara viu "o meu site" e mandou um email para mim? Ou eu sou muito paranóico ao achar que o autor simplesmente copiou uma porrada de emails de blogs e mandou o SPAM para todo mundo, querendo causar em quem recebesse uma impressão de que a mensagem era pessoal?
Bom, vou fingir então que sou bobo e vou fingir que não é nada disso. Vou realmente trocar link, e numa bela tarde dessas vou navegar em blogs como Mundo Perfeito e descobrir que caí direitinho. Por quê? É só ler aqui para entender.
Às vezes tenho mesmo medo da internet.