31 dezembro, 2002

Por que a procura (leia mais abaixo para entender)
Sempre pergunto pelo Maggi pelo seguinte: sou uma espécie de assessor de imprensa do homem. Sim, tem ironia na frase, mas não é com o dono do Não é Caldo.... Acontece que no meio do ano passado meu nome andou saindo na coluna dele de sites - coisas do tipo "Gustavo de Almeida indicou o site tal, etc".
Negozinho que há anos não dirigia a palavra a mim e não me procurava para porra nenhuma deve ter lido. Chego em casa um belo dia e tá lá a voz - "Gustavo, me liga aí, preciso falar com você".
Na época, desempregado, cheguei até a cogitar a possibilidade de, "pô, pintou alguma parada, esse cara nunca me liga"
Aí ligo, vêm as perguntas costumeiras de praxe, como vai, tudo bem, o que tá fazendo, etc.
E claro, vem a bomba: "Tu é amigo do Sérgio Maggi, né?".
E: "Sabe o que é, é que eu tou com um site aí, se ele pudesse dar uma forcinha...."
Eu, heim....cada uma...