14 junho, 2002

Boa notícia
Em quase dez anos trabalhando em jornais (uns nove e alguma coisa), sem dúvida alguma esta foi a coisa mais bacana que me aconteceu, e eu quero compartilhar com os leitores desse espaço: a partir deste domingo, dia 16 de junho (quando se completam 40 anos da conquista do bicampeonato), estarei escrevendo uma coluna na última página da revista LANCE A+, que vem encartada no diário de esportes aos domingos.
Não sei quanto tempo vai durar, mas é uma sensação maravilhosa - e não foi pouco, não foi pouco mesmo que eu ralei esse tempo todo para ter direito a uma coluna e escrever na primeira pessoa.
Bom, como eu podia estar roubando, podia estar matando, mas estou aqui trabalhando, peço aos amigos que adquiram a revista (e o jornal junto), para que role um aumentozinho na circulação....
Agora, um dado estatístico eu já posso adiantar: os emails de mulheres desconhecidas que volta e meia recebo aqui por causa do blog sofrerão uma queda abrupta, com certeza, quase ao nível zero - e explica-se: a coluna vem com foto, e a foto tá tenebrosa. Eu poderia assinar Boris Karloff que ninguém ia notar a diferença.
Ah, mas aí vim pensando no metrô sobre esse lance de beleza ou feiúra, estética, etc. E cheguei a uma brilhante e inspirada conclusão: "Foda-se".
Bom, vocês me verão no domingo então. Depois mandem emails de feedback.....
Um bom fim de semana para todos.