05 maio, 2002

Bom resultado

O primeiro evento-teste Casa do Rock evidentemente não foi um programaço, nem tudo decolou. Mas não se poderia dizer que foi uma roubada total. Acredito que, mantendo-se o trabalho, em mais duas edições o evento dá certo de vez.

*******************

De bom, teve a banda, como sempre, com "Lalas no vocal e Caudilho na voz", conforme anunciou uma das meninas do teatro. Eu, como não gosto de teatro, sou insuspeito para dizer: até que os esquetes não encheram meu saco e em alguns momentos foi divertido. Destaque para a pobre e graciosa atriz que, querendo "interagir" comigo "enquanto telespectador", deu uma talagada no meu copo, naturalmente achando que aquele líquido transparente fosse água. Lêdo engano. A abstêmia menina colocou para dentro uns 50ml da mais legítima Absolut. Soube depois que a garota não bebia nada há cinco anos. Passou mal depois, nos bastidores.

****************

Coloquei som, e teve lá alguns momentos legais. No finzinho, um set só de nacionais, a pedido da galera da banda. Não resisti e coloquei "Maresia", da Adriana Calcanhoto, só para deixar a Roberta feliz.

***************

Obviamente que os caras que desmontavam a aparelhagem da banda cagaram solenemente para o fato de haver um babaca colocando som, e simplesmente desligaram o CD Player. Isso. Sem mais nem menos.

**************

Vários amigos de fé na parada: Coelho, Raquel, Rodrigo, Dudu, Maggi, Fabio Varsano & Flávia Ribeiro, Edmundo & Viviane, Fernando "Feroli" Oliveira, Guilherme Valente, enfim, uma galera boa. E a Roberta, que me passava a impressão de estar completamente entediada com tudo, mas - como eu já cansei de dizer - é uma pessoa bacana e foi lá com boa vontade para dar força a pessoas que tentam começar no show-bizz....Roberta e Maggi eram as únicas de todas as pessoas citadas que eu tinha certeza de que iriam.

Como costuma dizer o Bezerra da Silva, é nessas horas que a gente vê quem é firmeza e quem não é!

*********************

Próxima Casa do Rock? O Lalas me disse, mas eu não lembro. Já tinha bebido umas cinco Absoluts.