16 novembro, 2001

Wasting
Um dia desperdiçado: de folga, não pus o pé fora de casa, fiquei ouvindo som, lendo, via televisão, entrava na internet, tentava pensar mas não conseguia. Só consegui pensar na Alessandra, depois de ler mais uma série de provocações tricolores, e liguei para o celular dela. Ela me disse que estava indo na Casa da Empada. Senti até fome.
Mas terá sido um dia desperdiçado, ou eu aproveitei o dia para falar menos, engolir menos ar, andar menos, sentir menos estresse, nervosismo, e tudo o mais? Sei lá...a única coisa que eu tinha prometido fazer hoje e que não fiz, infelizmente, foi levar minha bicicleta no conserto.
Bom, de qualquer maneira, deu para ouvir muita coisa. Amanhã, energia renovada, ensaio em Niterói e à noite, Casa Rosa, em Laranjeiras - Alessandra já reservou nossas entradas.
E domingo, acho que vou ficar por conta do campeonato italiano - já que no Brasileiro eu estou rebaixado.