29 outubro, 2001

Opa! Pára que eu vou descer aqui nesse ponto
Tá legal, tá legal. Eu é que sou o escroto aqui. Eu é que sou tampinha, só 1,60m, eu é que deixei aparecer uma barriguinha (já estou cuidando disso), eu é que estou com os cabelos ficando raros, eu é que sou o repugnante aqui.
Mas eu não quero ser do mesmo mundo que o Fica comigo da MTV! É muito hard core para a minha cabeça! Ontem eu vi três meninas se acotovelando em frente a uma parede, para poderem encaixar os respectivos peitos em três buracos. Do outro lado da parede, um moleque "escolhia" qual peito lhe era mais conveniente, e a parada tinha CARÁTER ELIMINATÓRIO!!!! CARACA!!! O cara pode estar escolhendo A MULHER COM QUEM ELE PODERÁ GERAR OUTRO SER HUMANO usando para isso apenas o critério do peitoral!!!!!! Putz!!!! Eu tenho medo de pensar que as mulheres também fazem coisas parecidas!!!! Por isso é que nascem malufs!!!
Alô, rapaziada, deu pra mim, heim! Bota mais gelo aí, e vambora porque tá chovendo merda nessa festa!!!! Heil heil rock and rolll!!!!!