31 dezembro, 2002

Graaaaaannnde kaiser...
Está lá no Globo On, na coluna do tio de um amigo meu: New York Times diz que "FHC foi um grande presidente para o Brasil"; acho exagerado, afinal, 2002 fechou com superávit de R$ 13 bi na balança comercial, o câmbio em queda, mas "estranhamente" as tarifas públicas foram para a PQP e a inflação para a casa do cacete, sem contar o desemprego e a crise geral na área de produção.
Então é assim: tá todo mundo na merda, mas a gente pelo menos pode ficar feliz com o superávit da balança comercial, né?
Porra, depois tem nego que critica o povo ficar feliz com o futebol.
Agora, dá para entender mais ou menos o raciocínio do NYT: é na mesma linha de raciocínio que eu dizer: "Eurico Miranda está sendo um grande presidente do Vasco". Para mim, pelo menos, tem sido. Para mim, que sou Flamengo.