12 abril, 2002

Uma busca inesperada
Minha página inicial é o Google. Às vezes, quando dá pau, eu clico em "Página Inicial" e a conexão melhora. Numa dessas fiquei olhando para o Google e pensei: "E se eu escrever foda-se e mandar buscar?". Fiz isso, na absoluta falta de sono e do que fazer, e apareceram 10 mil resultados. Ou seja, mais ou menos 10 mil páginas com a expressão Foda-se; isso no google.
Entre as debilidades, essa abaixo me comoveu, apesar de eu não ter entendido:
E aí Everaldo Rodrigues?
Gostou da surpresa???
NÃO COPIE!!!!!!!
Cara, vc não sabe com quem se meteu...
NUNCA MAIS OUSE COPIAR ALGUMA COISA DO MEU SITE, OK?
HUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUA!!!!
***FODA-SE***
SITE HACKEADO!!!!!!!!
NÃO COPIE!!!!!!!
NÃO COPIE!!!!!!!
Cara, eu acabei de invadir o seu micro e achei algumas informações muito "interessantes".... hehehehe... além de senhas, contas, etc,etc...Aqui estão algumas coisinhas que eu descobri...
HUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUA!!!!!
Nome: Everaldo Magalhães Rodrigues
Data de Nascimento: 04/10/1983 (Eu disse que era um fedelho!!!!!!!!!)
Profissão: Estudante
Nick do ICQ: Live Era 2001
Senhas mais utilizadas:
-*******
- *******
Endereço: Rua xxxxx, XXX - Caçapava/SP
CEP: 12286150


Me confesso incapaz de comentar.