29 abril, 2002

Pausa para os nossos comerciais
Como todos sabem, não toco mais na Casa da Matriz, por decisão do pessoal de lá (não sei quem foi e nem o motivo porque ninguém me falou nada - é assim que o pessoal costuma agir).
Mas ainda não me dei por vencido porque neste sábado faremos uma festança. E é no próximo SÁBADO. Vamos ao serviço:
O NOME DO EVENTO: Casa do Rock
ONDE SERÁ: No Hipódromo UP, em cima do tradicional Hipódromo, no Baixo Gávea.
QUE HORAS?: A casa abre 21hs, mas o evento começa pontualmente às 22h
QUANTO É: Homem paga 15 de entrada. Mulheres pagam 10 de entrada. A consumação é 10 (fácil de consumir)
O QUE VAI ROLAR: Às 22h, vai rolar um esquete-peça, "AS BASKETEIRAS", com direção de André Falcão e produção de Maria Valentim.
Logo depois do esquete, que deve dura meia hora no máximo, entra a banda agora é lei, que tem como vocalista o endiabrado Alexandre Lalas. Na bateria, o grande Pompeu. Repertório dos caras? Músicas próprias, e muito Radiohead (Fake Plastic Trees, High and Dry), Counting Crows, Matchbox, Dave Matthews, U2, Lenny Kravitz. Show para dançar.
Depois do show, festa rolando, com escolha de músicas a cargo deste que lhes escreve. Detalhe: podem levar auditores da Price Waterhouse e conferir que não ganharei um tostão por isso. Não cobro de amigos para colocar som.
O meu repertório? O mesmo da banda e mais Marvin Gaye, REM, B-52, Macy Gray, Rolling Stones, Creedence, The Who, Beatles, Police, The Clash, Nirvana, Blur, Pretenders, Cake, PJ Harvey, Neil Young, Smash Mouth e mais uma porrada de coisas.
INGRESSOS: No local. Mas eu estou com seis de homem e seis de mulher, para vender antes. Se alguém quiser que eu guarde, mande email para gustavoa@lancenet.com.br.
Fim dos comercias. Volta a programação normal.