24 novembro, 2001

Spam Zine de cara nova
Se alguém conseguiu se viciar neste nosso blog, é com certeza alguém que se viciaria muito mais no Spam Zine, criação genial dos multitarefas (escritores, jornalistas, poetas, músicos, roqueiros) Alexandre Inagaki, Orlando Tosseto Júnior e Suzi Hong - entre outras feras que devo estar esquecendo aqui no momento. Mas os três são os que eu mais leio, e são espetaculares. O SPAM ZINE é enviado todos os domingos, basta você entrar aí no link do mesmo e cadastrar seu email. Os textos são de satisfação garantida.
Neste fim de semana, o SPAM ZINE terá algumas mudanças, e eu fui instado a enviar um texto. Como sempre, atrasei. Mandei na madrugada deste sábado o texto abaixo, inspirado em uma cena que vi no Metrô na noite de quinta-feira.
Mas não é nada que se compare ao material que você vai encontrar no SPAM ZINE. Sempre que sou convidado e mando algum texto para lá me sinto como o Ronaldinho em 1994, o garotão iniciante no meio das feras (Bebeto, Romário em forma, Mazinho, Branco, Aldair em forma).
Já estou aguardando ansiosamente o deste domingo.