28 janeiro, 2002

Mulheres solteiras e interessantes
Na linha do serviço, divulgo aqui uma pequena lista de mulheres que estão solteiras no momento e que merecem a atenção do mundo masculino. Ao lado, uma pequena ficha e como chegar até elas, por email, claro. Adianto que nenhuma delas me pediu isso e que é possível que alguma me processe.


Alessandra Archer:
Características físicas:cabelos pretos, pele branca, olhar um pouco melancólico, mais ou menos 1,60m, pernas bonitas (vi ontem de saia), e muita delicadeza no trato pessoal.
Gosto pessoal:Chope depois da praia, festas e andar de bicicleta são seus hobbys. É Fluminense a um nível até suportável. De vez em quando isso muda.
Situação atual:Tem um cara, diz ela, que está querendo cuidar dela. Alessandra é muito discreta.
Como chegar até ela: pelo link aí do lado do Blogus, afinal, ela escreve para cá.
Roberta Carvalho:
Características físicas: Pele morena ma non troppo, cabelos pretos, atualmente curtos. Tem uma tatuagem na nuca, o que torna sempre interessante. Sorriso bonito, e se veste com bastante "appeal". Dança de uma forma bonita. Pernas razoavelmente grossas e bem torneadas. Tem mãos bonitas também.
Gosto pessoal: Tem apreço pela dança, adora Chico Buarque, Adriana Calcanhoto (principalmente "Maresia") e bebe razoavelmente, sem exagerar. Não gosta de cantadas bobas e adora conversar, sobre tudo, com todos. Não gosta de baratas ou de pessoas que não respondem emails. Não curte futebol.
Situação atual: Acaba de terminar um namoro. Convém ir com calma. Respeite seus sentimentos.
Como chegar a ela: Visite seu blog, O Mundo é estranho e use o link.
Crib Tanaka:
Características físicas: Morena, mais ou menos 1,65, boca e pele bonitas, olhos semi-puxados (quase amendoados), e ligeiramente boêmia. Não dispensa a cerveja e a dança.
Gosto pessoal: Escrever, sobre amor, feminilidade, existencialismo, vida, dor e morte. Não é chata. Tem 24 anos, mas a precocidade de quem já sofreu muito. Elegante, gosta de moda mas sem ser fresca.
Situação atual: Tem um "rolo", como se diz lá em Belo Horizonte. Mas chegando bem, com moral, o candidato pode acabar com isso.
Como chegar até ela: Através de seu site Cena Urbana.