26 novembro, 2001

O meu Flamengo
Nosso blog - meu e da Alessandra - teve 1.100 visitas em 24 dias. Destas, com certeza 200 foram minhas e da Alessandra, portanto são 900 visitas aproximadamente. Considerando que algumas pessoas entram sempre, eu calculo que hoje devemos ter em torno de 50 leitores - no máximo 30 deles assíduos.
Entre estes, duvido que haja quórum suficiente para motivar tanto Alessandra a sacanear o Flamengo. Portanto, estou começando a desconfiar que ela gosta de sacanear ao meu Flamengo, e não o dos outros.
E o que mais me surpreende é que eu não me irrito tanto assim - sendo Alessandra uma criatura extremamente doce, até mesmo as alfinetadas dela em minha direção são sentidas como gesto de carinho. Ou tudo isso, ou eu ando vendo Alessandra com lentes cor de rosa - deve ser por causa da "companhia" que ela me faz todos os dias aqui nesse blog.
Ela me irrita, e não é que volta e meia no fim de semana - quando ambos estamos desconectados da internet - eu me pego puto da vida de saudades dela? É a vida.
Ano que vem o meu Flamengo sai desse buraco - e aí quero ver essa Alessandra...