28 outubro, 2001

Um time entregando o jogo
Intervalo de jogo. Grêmio 2 x 0 Flamengo. O time gaúcho parece que está ganhando porque não tem outra coisa para fazer. Nem parecem muito interessados no jogo, estão ganhando em ritmo de treino.
Afinal, do outro lado, está um time que ENTREGOU O JOGO, porque vai levar o clube ao rebaixamento. Do outro lado está um time que não quer mais nada com futebol, uma vergonha, um time que é a cara de seu presidente, sempre às voltas com CPI, Polícia Federal, jogadas estranhas, suspeitas. Um time que é a cara da matilha que acompanha o presidente.
Pobre Zagallo. Uma carreira inigualável, o único tetra do mundo, um exemplo de dedicação ao futebol, e vai encerrar a carreira com o REBAIXAMENTO para a segunda divisão.
Acho que a única coisa que poderia confortar o torcedor do Flamengo neste momento, era, no dia do rebaixamento, todos, a diretoria inteira, ser expulsa da Gávea, removida, demitida, expulsa até como sócios. O presidente deveria fugir do país, do mesmo jeito que, como disse o Felipão, não poderia ficar no Brasil caso a seleção ficasse fora da copa. O REBAIXAMENTO, que já é uma realidade, deveria servir para essa limpeza em definitivo da Gávea.