20 outubro, 2004

Só pra quem tem Multiply

Aos poucos, vou transferir este blog aqui para o Multiply, onde estou dando um tempo no momento. O endereço é http://gustones.multiply.com
O conteúdo é restrito. Algumas coisas só podem ser acessadas por quem faz parte da minha rede de amigos particular - comments, só para quem tem Multiply. Essa evolução tecnológica evita que eu perca tempo acionando gente da PF para descobrir débeis mentais que xingam bebês recém-nascidos, como a minha sobrinha Luiza, de um mês. Aliás, sobre isso, só para informar quem acompanhou o caso: Maromba é realmente um nickname.
Havia um Maromba nos tempos de moleque, mas o nome REAL dele não bate com nenhum dos quatro possíveis "log-ins" apresentados pelo investigador que me ajuda informalmente. Enfim, enchi o saco dessa história.
Voltando ao Multiply: é muito melhor que Orkut. Em vez do cara ter um blog, uma agenda, um orkut, ele tem um Multiply e tá resolvido. Recomendo o cadastramento - principalmente depois que eu me deletei sem querer no orkut - e não consigo voltar.
Aguardo você lá no Multiply.